São Paulo empata por 0 a 0 com o lanterna Avaí

São Paulo empata por 0 a 0 com o lanterna Avaí

Lance durante a partida entre Avaí SC e São Paulo SP, válida pelo Campeonato Brasileiro 2019, no Estádio da Ressacada em Florianópolis (SC), neste sábado (08).

O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Avaí na noite de sábado (8), na Ressacada, em Florianópolis (SC). Este foi o sexto jogo em que o time do Morumbi não venceu um partida, enquanto os avaianos amargam onze partidas sem vitórias.

O time tricolor soma 13 pontos e está em 7° lugar na tabela do Brasileirão. Já o Avaí, lanterna do campeonato, tem apenas quatro pontos.

No primeiro tempo, O São Paulo afunilava as jogadas pelo meio e não conseguia abrir espaços para finalizar, enquanto o Avaí mostrava por que está na lanterna no campeonato e também não levava perigo.

Aos 38 minutos de jogo, o São Paulo perdeu Everton, que sentiu um incômodo na coxa direita. Ele foi substituído por Calazans.

O São Paulo só foi exigir boa defesa de Vladimir aos 20 minutos do segundo tempo, quando Bruno Alves ganhou pelo alto e cabeceou.

Na próxima rodada, a última antes da parada do Brasileirão para a disputa da Copa América, as duas equipes jogam na quinta-feira fora de casa: o São Paulo visita o Atlético-MG, e o Avaí enfrenta o líder Palmeiras.

Jovem Pan