João Pessoa 26/05/2019

Início » Esporte » São Paulo goleia Guarani e é primeiro finalista da Copinha

São Paulo goleia Guarani e é primeiro finalista da Copinha

O São Paulo é o primeiro finalista da Copa São Paulo. O Tricolor bateu o Guarani, por 5 a 2, em Araraquara, para alcançar a decisão.  Agora, o time do Morumbi espera quem passar do duelo entre Vasco e Corinthians para saber quem enfrenta na final, na próxima sexta-feira, às 15h30, no Pacaembu.

São Paulo avança com bom futebol Desde cedo, o São Paulo controlou o rival fazendo um jogo muito bonito. O primeiro gol veio logo cedo, aos três minutos, com Antony, que mais uma vez foi um dos destaques do time.

O Guarani sofreu o golpe, e não conseguiu se recuperar. Davó até assustou, mas a reação não aconteceu. O primeiro tempo só não terminou com uma vantagem maior dos tricolores porque Danilo parou no poste.  Na segunda etapa, com bom futebol, o Tricolor envolveu o rival, e não teve muita dificuldade para confirmar a vaga. Após tabela com Rodrigo Nestor, Fabinho fez o segundo.

Danilo voltou a acertar a trave, e Fabinho ainda perdeu um pênalti. Antony teve que aparecer para ele decidir mais uma vez, abrindo 3 a 0. O Bugre ainda esboçou qualquer tipo de reação com gol de Lucas Prado, em belo chute e tentativa de defesa estranha de Thiago Couto. Mas, para não deixar dúvidas, Paulinho recebeu de Vitinho e abriu 4 a 1. O gol de Davó, já nos acréscimos, não adiantou de nada. Ainda houve tempo para Vitinho fazer o quinto: 5 a 2, e vaga tricolor.

O Gol