João Pessoa 12/12/2018

Início » Esporte » São Paulo já iniciou conversas para ter Willian Arão; negociação é considerada ‘difícil’

São Paulo já iniciou conversas para ter Willian Arão; negociação é considerada ‘difícil’

Clube paulista aguarda a definição das eleições no Rubro-Negro para avançar nas negociações; volante tem contrato até o fim de 2019

O São Paulo quer reforçar o seu meio-campo para o ano que vem. O nome mais cotado pelo departamento de futebol no momento é o de Willian Arão, do Flamengo. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.

A diretoria tricolor, inclusive, já iniciou as conversas com os representantes do atleta. Internamente, porém, a contratação é considerada difícil, uma vez que o jogador de 26 anos tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019.

Além disso, a negociação não deve avançar até o próximo sábado (8 de dezembro), quando ocorre a eleição presidencial no Rubro-Negro. A prioridade no clube carioca, aliás, seria vender um de seus principais ativos a equipes do exterior, a fim de obter um lucro maior.

Willian Arão viveu altos e baixos nesta temporada. No entanto, com a chegada de Dorival Júnior, o volante cresceu de produção e mostrou que pode ser útil em 2019. Tanto que o Flamengo rejeitou o interesse do Internacional no meio-campista.

Fox Sports