São Paulo segue otimista por Hernanes Texto retirado de

São Paulo segue otimista por Hernanes

O desejo da diretoria tricolor de repatriar Hernanes ao São Paulo segue vivo. A equipe paulista está em contato direto com os dirigentes do Hebei Fortune, da China, clube detentor dos direitos do atleta. A maior dificuldade encontrada pelos brasileiros é em relação aos valores da transferência.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o empresário do “Profeta”, Joseph Lee, apontou uma evolução na conversa entre os clubes. ” Pode ser que dê certo. Houve contato dos dois clubes. Hernanes e São Paulo têm um carinho especial um para o outro. Isso não é problema, não é obstáculo. Primeiro tem de resolver entre clubes.

O Hernanes tem interesse, e o São Paulo também tem. O problema é com o clube chinês, se o São Paulo consegue atender a parte financeira. Hoje está melhor do que ontem”, revelou o agente. Hernanes tem contrato com o clube chinês até dezembro de 2019. Os asiáticos desejam negociar o jogador em definitivo. Um novo empréstimo, como em 2017, estaria fora de cogitação no momento. O São Paulo, por sua vez, pretende oferecer ao meio-campista um vínculo de três anos.

O Gol