São Paulo tem volta de Ceni, mas perde Lucão e Centurión contra Ceará

Ceni-getty-480Além do retorno de Rogério Ceni, o São Paulo também contará com a volta de Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão na partida diante do Flamengo 

O goleiro Rogério Ceni será o grande reforço do São Paulo contra o Ceará, na noite desta quarta-feira, no Castelão. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o veterano não terá ao seu lado o zagueiro Lucão e o atacante argentino Ricky Centurión na tentativa de classificar a sua equipe às quartas de final da Copa do Brasil.

Lucão torceu o tornozelo direito na derrota por 2 a 1 para o Flamengo de domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e foi vetado pelo departamento médico são-paulino. Na mesma partida, Centurión reclamou de dores musculares e também acabou fora do jogo decisivo com o Ceará.

Como de costume, o técnico Juan Carlos Osorio não deu muitos indícios sobre quem acompanhará Ceni entre os titulares do São Paulo contra o Ceará. O treinamento desta terça-feira foi mais uma vez fechado à imprensa.

Em relação à partida com o Flamengo, outra novidade do São Paulo será a presença do meia Paulo Henrique Ganso, que havia cumprido suspensão automática.

Fox Sports