Sargento da PM reage a assalto e acaba ferindo assaltante a tiros na capital; outro conseguiu escapar

1383903549532-assaltoDois homens se deram mal ao tentarem assaltar um sargento da Polícia Militar. O assalto aconteceu por volta da meia noite desta quinta-feira (7) na rodovia BR-230.

De acordo com a polícia, o sargento Xavier, lotado na 12ª Delegacia Distrital, trafegava pela BR-230 e quando passava pelo Viaduto do Cristo foi abordado por dois homens de moto.

Armados com um revólver, os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que o sargento entregasse a moto. Em um momento de descuido dos bandidos, o policial reagiu, sacou de uma pistola e passou a atirar nos bandidos.

Um deles, que estava de carona, foi atingido pelos disparos e caiu no chão agonizando, enquanto que outro conseguiu escapar. Com o preso ferido, a polícia encontrou um revólver calibre 38 usado para assaltar o sargento.

Por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, (8) um homem foi encontrado na comunidade Gauchinha, no Costa e Silva, ferido com um disparo no braço e a polícia investiga a participação no assalto ao sargento.

Paulo Cosme\David Martins