Sargento Denis diz que Luciano Agra teria um espaço mais generoso no Partido Verde em 2014 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Sargento Denis diz que Luciano Agra teria um espaço mais generoso no Partido Verde em 2014

20130609134437O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis, manifestou neste final de semana o seu desejo de ver o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra no PV. Denis garante que caso tivesse se filiado no PV ao invés do PEN, Agra teria mais espaços políticos. Ele considerou pequeno o espaço dado ao ex-prefeito pelo PEN. O dirigente do PV, que dias atrás revelou ter fechado totalmente as portas da legenda para o ex-gestor, disse que a sua sigla teria sido mais generosa com Agra. Entretanto, Denis não quis dizer que lugar importante o mais novo integrante do PEN alcançaria se tivesse se filiado ao PV.

“Eu achei muito pouco para Agra a presidência do diretório municipal do PEN. Para quem queria ser o presidente estadual de uma legenda, acho que ele se contentou com muito pouco. O PV teria sido bem mais generoso com ele, com certeza”, disparou Denis durante entrevista à imprensa. Denis, no entanto, desconversou sobre abrir mão do seu cargo de presidente estadual do PV para dar lugar a Agra.

Antes de confirmar ingresso no PEN, Luciano Agra deu vários sinais de que poderia se decidir pelo Partido Verde. A intenção de ir para a legenda ficou confirmada depois que o ex-prefeito procurou a Executiva nacional da sigla desagradando o comandante do PV na Paraíba, Sargento Denis, que encerrou o assunto fechando totalmente as portas para Agra.

Da redação com PBAgora