Livânia Farias revelou que os próximos anos serão difíceis e vai reduzir folha

Secretária de administração diz que 2015 e 2016 serão anos difíceis e que haverá cortes na folha de pessoal

Livania fariasA secretária estadual da Administração, Livânia Farias, revelou, nesta quinta-feira (01), que os próximos anos serão difíceis e que o Governo deve reduzir a folha de pessoal para oferecer qualidade e melhores serviços à população.

De acordo com Livânia, a gestão de pessoas será o desafio da sua pasta para este segundo mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A gente vai ter um trabalho bem maior do que nestes últimos quatro anos, o setor de gestão de recursos humanos precisa ser renovado. A gente vai trabalhar nesta área de gestão de recursos humanos e vamos aprimorar o que começamos. Melhoramos muito a logística do Estado, o setor de compras e o grande desafio vai ser a gestão de pessoas”, destacou a secretária.

Talvez a notícia que mais pode se tornar impopular é a redução na folha de pessoal para otimizar os serviços prestados à população.

“Vamos cuidar da folha, pois teremos anos difíceis, 2015 e 2016 vão ser difíceis com relação à economia e a gente precisa melhorar muito para que a folha tenha redução e possamos oferecer uma qualidade de serviço bem melhor a população que esse é o nosso objetivo”, explicou Livânia.

PB Agora