O secretário de comunicação Carlinhos do Adesivo em reunião com comisssão um TAC

Secretária de administração se reúne com comissão do Sindicato e propõe TAC, com Ministério Público pagar folhas de pagamentos Santa Rita.

saúde 3O secretário de comunicação Carlinhos do Adesivo, na manhã desta segunda-feira (5), informou a reportagem do portal Paraíba Urgente, em meio ao protesto e muito tumultuo na secretária de administração ocupado mais uma vez pelos servidores públicos municipal de Santa Rita, em busca de seus salários, disse que se reuniu com uma comissão de servidores e propôs que ás 14hs, vai se reunir com o Ministério Publico e propor uma data para realizar o pagamento dos servidores que no momento não é possível efetuar o pagamento de 2014, que não existe dinheiro.

De acordo com Carlinhos do Adesivo afirmou que a prefeitura falta realizar a complementação do décimo terceiro salário que uma parte foi parte pelo outro prefeito, e que estamos conversando com os servidores para realizar uma data base para efetuar esse pagamento juntamente com a folha de dezembro de 2014, e que não possui o recurso integral para efetuar o pagamento dos servidores que de responsabilidade da prefeitura, disse Carlinhos.

A comissão de servidores do sindicato se reuniram com a secretária de administração Vilma Lima em prol de uma agilizar o mais rápido possível para efetuar o pagamento dos servidores da saúde e que na reunião foi proposto um prolongamento. O representante do protesto o sindicalista levou para a categoria que está na rua e tão logo foi rejeitada pelos servidores em protesto.

Carlinhos do Adesivo disse ainda que os secretários de saúde e da administração estarão logo mais com o Ministério Público para anunciar uma solução para realizar o pagamento, pelos quais os servidores resistem a TAC e permanecem com o protesto, alertou Carlinhos.

 

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.