Secretaria de Saúde de Bayeux entrega UBS Mário Andreazza I revitalizada e com sala odontológica

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde inaugurou nesta sexta-feira (22) a Sala de Odontologia na Unidade Básica de Saúde Mário Andreazza I e a entregou toda revitalizada com a troca de instalações elétricas, pintura, e reparos no telhado.
 
Com o objetivo de melhorar a saúde bucal dos bayeuxenses, a secretaria de saúde do município equipou toda sala de odontologia com cadeira odontológica, amalgamador, fotopolimerizador, autoclave e caneta de rotação. A população esperava há quatro anos por essa sala de odontologia na UBS.
 
A sala de odontologia ofertará os procedimentos de clínica básica como: restauração, raspagem, extração simples, urgências.
 
O Prefeito Luiz Antônio destacou o quanto é importante realizar a entrega do novo atendimento odontológico na unidade. “Estamos trabalhando diariamente para proporcionar aquilo que é de direito da nossa população com dignidade, pois a saúde é uma das nossas prioridades”, disse.
 
A secretária de saúde do município, Haline Leite, comentou sobre todo o trabalho que vem sendo realizado para proporcionar uma saúde mais humanizada à população. “Estamos trabalhando diariamente e gradativamente estaremos realizando a entrega de unidades de saúde mais equipadas, que possam oferecer um atendimento digno à população para garantir programas de saúde bucal do governo federal, disponibilizando atendimentos voltados a promoção à saúde, prevenção e recuperação da saúde bucal de quem mais precisa”, disse.
 
A dona Edileuza Farias comentou com entusiasmo sobre a nova sala odontológica em seu bairro. “Há quatro anos venho pedindo aos nossos representantes para abrir a sala de dentista. Peregrinei muito em outras unidades por atendimento. Gratidão a esta gestão. Até que fim temos um prefeito que atendeu os nossos pedidos”, disse.
Codecom de Bayeux