Secretário de RC diz que PSB vai disputar prefeitura do Conde e já fala como candidato

Secretário de RC diz que PSB vai disputar prefeitura do Conde e já fala como candidato

waldson conde 1O Partido Socialista Brasileiro segue com o objetivo de conquistar o maior número de prefeituras possíveis e parece que chegou a vez do secretário de Articulação de Municípios do Estado, Waldson Souza, deixar o secretariado e partir para a disputa no poder Executivo municipal no Litoral Sul da Paraíba.

O PB Agora chegou a relatar com exclusividade a mudança de domicílio eleitoral do secretário, que a partir do ano que vem passa a votar no município do Conde. Pois bem, esta semana o secretário sinalizou que pretende disputar a Prefeitura Municipal do Conde no pleito de 2016. “O meu nome está a disposição do PSB. Temos problemas muito sérios no Conde em relação aos serviços básicos. Há muita dificuldade de acesso à Saúde, à Educação”, disse o secretário em tom de pré-candidato.

O socialista seguiu com canhões apontados para a prefeita Tatiana Corrêa (PTdoB) e destacou que a população da Zona Rural daquele município também é desassistido pela gestão atual. Com um cabo eleitoral de alto nível, que é o governador Ricardo Coutinho, Waldson ressalta que o PSB está disposto a levar melhorar ao Conde. “O PSB vai apresentar um projeto legítimo pra lá e vai mudar a cara daquele município”, afirmou o secretário.

PB Agora