Secretário de RC taxa ex-prefeito de ‘Laranja’ e diz que derrubará empresa de cajazeirense

carlos a. e carlos Rafael cajazeirasO secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), em entrevista a imprensa cajazeirense rebateu críticas do também ex-prefeito de Cajazeiras, o estudante Carlos Rafael (PMDB).

O democrata se referiu a afirmação de Carlos Rafael, que chegou a afirmar que estava sendo perseguido por ter ganhado uma licitação no Estado, para produzir material para construir o asfaltamento na Paraíba. “Ele ficou de instalar uma usina em Cajazeiras, uma em Patos e outra em Itabaina, e essa empresa não consegue cumprir a meta”.

Carlos Antonio declarou que a empresa do peemedebista não atende as condições mínimas de suporte para o Estado para fazer as operações tapa-buracos. “A empresa não é de Carlos Rafael, mas é ele o responsável financeiro e a instalação da mesma é em local de familiares dele, portanto, ele pegou uma empresa ‘Laranja’ para ganhar a licitação”.

O secretário afirmou também que Carlos Rafael está fornecendo o material ao Estado de forma muito fracassada, e baseado nisso vai pedir nova licitação, derrubando assim, a empresa do cajazeirense.

“Estamos entabulando a perspectiva imediata de lançar um outro edital para que outra empresa possa ganhar o processo licitatório” Anunciou Carlos Antonio

Ele lembrou ainda, que instalado esse novo processo de licitação vai demorar muito mais as operações tapa buraco na Paraíba.

 

Diário do Sertão