Secretário geral do PSDB volta a defender aliança entre Cássio e RC - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Secretário geral do PSDB volta a defender aliança entre Cássio e RC

zenóbio toscano 99Apontado como um dos principais ‘avalistas’ da formação da aliança entre PSDB e PSB nas eleições de 2010, o prefeito de Guarabira e secretário geral da legenda tucana na Paraíba, Zenóbio Toscano, voltou a afirmar sua disposição de trabalhar pela manutenção da composição que saiu vitoriosa das urnas na última disputa estadual na Paraíba.

Em entrevista à imprensa do Brejo paraibano, Zenóbio contou detalhes da reunião realizada na semana passada na residência do deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB. Além dos dois, o encontro contou com a participação dos senadores tucanos Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena.

Zenóbio disse que ficou definido que em fevereiro o PSDB paraibano reunirá a Executiva Estadual para começar a definir os rumos que o partido tomará nas eleições deste ano. “Na segunda quinzena de fevereiro, a Executiva Estadual vai se reunir para ouvir os membros e, se for o caso, ampliar essa consulta para ver se manteremos a aliança com Ricardo Coutinho ou se haverá a candidatura de Cássio ao Governo do Estado”, revelou o dirigente tucano.

Casado com a deputada estadual Léa Toscano (PSB), que é filiada ao mesmo partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB, Zenóbio  adiantou durante a entrevista que defenderá dentro do seu partido a permanência da aliança firmada em 2010. “Minha posição continua a mesma: eu defendo a manutenção da composição”, finalizou e secretário geral do PSDB.

Ouça acima trecho da entrevista concedida por Zenóbio Toscano.

Paraíba Já