João Pessoa 25/04/2019

Início » Destaque » Secretário quer parceria contra violência na PB

Secretário quer parceria contra violência na PB

Recém-empossado no cargo de secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, o delegado Jean Nunes revelou, nesta sexta-feira (04), que uma das metas da sua gestão é fortalecer parcerias com estados vizinhos, sobretudo para combater os crimes contra instituições financeiras.

A proposta do novo secretário é expandir o núcleo especializado em combate a este tipo de crime, hoje centralizado em João Pessoa. Outra área que receberá atenção especial da Secretaria diz respeito aos crimes patrimoniais e violentos intencionais.

São 15 medidas estratégicas definidas pelo secretário em parceria com sua equipe, no entanto um plano estratégico ainda está em fase de conclusão.

“Não há mágica. Não vamos conseguir resolver tudo que a gente quer, mas a gente saber aonde quer ir e não abriremos mão de avançar”, garantiu, em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Ele pretende inclusive avançar com o programa ‘Paraíba Unida pela Paz’ implantado na gestão do seu antecessor, Cláudio Lima. “É um programa exitoso e temos a obrigação de continuar”, frisou.

MaisPB