Política

Novato na política, Queiroz “acusa o golpe”, reclama de pressão por respostas e tenta pautar cobertura da imprensa

O pastor Sérgio Queiroz (Novo), considerado um novato na política, está sentindo o peso da pressão por fornecer respostas mais claras e enfáticas sobre o seu posicionamento nas eleições deste ano.

Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, nesta terça-feira (16), Queiroz se queixou da pressão da imprensa por um posicionamento seu e sugeriu que a mídia deveria cobrir a indecisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre ser candidato a prefeito de Campina Grande e a indecisão do PT em lançar um nome para a disputa na Capital ou anunciar apoio a alguém de outro partido.

“Mas alguns repórteres, eles estão indo à rádio e dizem assim: ‘Rapaz, que cara complicado! Não disse sim, não disse não, não disse se vai, não disse vai ser prefeito, se quer ser candidato a prefeito, não disse que quer ser vice’. Então, eu tô percebendo uma pressão tão grande sobre mim e na live eu dei assim uma resposta. Tento ser educado, né? Nem sempre consigo, mas é o meu alvo é ser sempre educado. Tratar bem as pessoas. Por que tanta pressão sobre o meu nome? Vão cobrar Romero se ele vai ser candidato a prefeito de Campina Grande. E o PT que ainda nem decidiu se vai ser candidato?”, disse o sacerdote.

Há algumas semanas, paira a expectativa sobre o posicionamento de Queiroz sobre se vai aceitar a proposta para pré-candidato a vice-prefeito de Marcelo Queiroga (PL), o que seria revelado na última sexta-feira (16), durante evento do PL com o ex-presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa. No entanto, Queiroz adiou a decisão e a expectativa é que o seu anúncio só saia agora no dia 26 deste mês.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo