Seguidores se revoltam por causa de foto antiga do cantor Sorocaba

Os internautas não poupam ninguém quando percebem qualquer coisa estranha nas publicações das redes sociais, principalmente quando se trata de um artista. O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, por exemplo, postou uma foto de muitos anos atrás e foi criticado.

A imagem foi publicada nesta sexta-feira (10) e é de quando ele morava em uma república em Londrina, quando ele ainda estudava Agronomia na Universidade Estadual de Londrina, no interior do Paraná e tinha apenas 24 anos de idade. Nela, o artista aparecia lavando a louça do dia.

2004. Tempo bom de república! Fui o sorteado do dia para lavar os pratos. Tempo de vacas magras“, escreveu na legenda. No entanto, um detalhe chamou a atenção de todos: a torneira aberta sem ser utilizada enquanto ensaboava os pratos. Mesmo sendo uma foto antiga, ele levou puxões de orelha.

“Desperdício de água”, “Olha a torneira ligada”, “Só faltou desligar a torneira”, “Lavando a torneira com a torneira aberta, Sorocaba?”, eram alguns dos comentários no Instagram. Veja a foto:

TV Foco