João Pessoa 23/03/2019

Início » Entretenimento » Seguindo o conselho de Anitta, modelo trans revela que beijou ‘Mais de 30’ em um dia de carnaval

Seguindo o conselho de Anitta, modelo trans revela que beijou ‘Mais de 30’ em um dia de carnaval

A modelo trans Priscila Reis foi um dos destaques do carnaval na Sapucaí. Ela brilhou como a primeira musa trans da Acadêmicos do Sossego, também desfilou pela Grande Rio e foi musa do bloco Bafo de Onça, representando um marco e levantando a bandeira da diversidade na Avenida.

Priscila revela que além de tudo isso também conseguiu se divertir durante o carnaval e que beijou muito. A musa trans revela que perdeu as contas de quantos homens beijou durante a folia:

“Me inspirei na Anitta, levei a sério o conselho dela e me joguei no carnaval. Eu acho que beijei mais de 30 em uma noite. Perdi as contas porque foram muitos, certamente foi bem mais de 30. E ninguém chegou em mim enganado não, todos sabiam que eu sou trans, não rola fake news aqui não”, dispara.

A frase de Anitta que inspirou Priscila a se permitir nesse carnaval foi uma declaração que a cantora deu após admitir que beijou Neymar.

“Capaz de ter beijado metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei [no carnaval], ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Carnaval, minha gente”, revelou a cantora na ocasião.

Priscila Reis revela que beijou muito nos blocos de rua do carnaval carioca
Priscila Reis revela que beijou muito nos blocos de rua do carnaval carioca Foto: Divulgação
Priscila Reis foi musa do bloco de rua Bafo de Onça
Priscila Reis foi musa do bloco de rua Bafo de Onça Foto: Divulgação
Priscila Reis diz que beijou mais de 30 em uma noite
Priscila Reis diz que beijou mais de 30 em uma noite Foto: Divulgação
Imagem relacionada

Extra Online