Segundo Sol: Beto humilha Luzia e a acusa de roubar todo seu dinheiro

Segundo Sol: Beto humilha Luzia e a acusa de roubar todo seu dinheiro

Beto acusa a amada (Foto: Reprodução)

Parece que o jogo vai virar para Luzia (Giovanna Antonelli) na novela Segundo Sol. Ela será livre de todas as acusações nos próximos capítulos, terá o amor de Beto (Emilio Dantas) e dos seus filhos, mas de uma hora para a outra, com a morte de Remy (Vladimir Brichta), a DJ voltará para a estaca zero

A loira será flagrada com a faca nas mãos após a morte do bandido e, a partir daí, Beto começará a desconfiar da amada, que será acusada por ele de ser uma ladra, após fugir com o dinheiro da sua conta. As acusações serão feitas em sua casa, quando cantor revelar para a família que o irmão morreu.

“Ah, não! Tenha piedade, meu filho, não”, se desespera Naná (Arlete Salles). “Como… Como foi que aconteceu?”, questiona Dodô (José de Abreu). “Foi Luzia. Luzia matou Remy”, dispara Ionan (Armando Babaioff). “Como assim foi Luzia? Luzia de Beto matou Remy, é isso mesmo?”, pergunta o pai.

Naná então se revolta com a ex-marisqueira e dispara: “Maldita!”. “Então, Karola tava certa, essa Luzia não presta, nunca prestou”, diz Dodô. “Tá difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher”, afirma Beto.

“Não foi a Luzia que eu conheço que tava lá naquele quarto”, lamenta o músico. “Você viu, você que deu o flagrante, pegou ela lá na cama, com Remy, com a faca”, diz Ionan. “Ela fez um saque da conta conjunta que eu abri pra nós”, completa Beto, que a acusa de ser uma ladra.

Remy (Vladimir Brichta), Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Paulo Belote)

Remy (Vladimir Brichta), Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/Paulo Belote)

“Ladra! Ladra e assassina”, grita Naná. “Eu tentei impedir, meu pai, mas fiquei abestado, com Remy lá, todo ensanguentado. Ela tava alterada, muito estranha, não conseguia nem falar direito”, explica Beto. “Eu abriguei essa assassina maldita aqui, na minha casa”, lamenta Naná.

“Se fez de boazinha, de coitadinha, pra enganar todo mundo”, acusa ainda. “Ninguém aqui tá se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia pra dentro da nossa família! Me perdoem. Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que tou sentindo”, completa Beto.

A cena irá ao ar no dia 10 de setembro em Segundo Sol.

TV Foco