Segundo Sol: Karola e Rosa têm briga feia e trocam tapas

Segundo Sol: Karola e Rosa têm briga feia e trocam tapas

Vai rolar porrada em Segundo Sol. De acordo com a coluna Telinha, Karola (Deborah Secco) e Rosa (Letícia Colin) vão chegar às vias de fato, com direito a muitos palavrões.

Somente com a intervenção de Du Love (Ciro Sales) e Robinho (Hugo Moura) é que elas vão ser separadas. Karola é que irá procurar a nora na casa de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina conseguirá conter os ânimos das duas.

“Chega!!! Aqui não é ringue de boxe, nem é zona, nem a casa da mãe Joana. Peçam já desculpas uma à outra! Não me interessa quem começou, quero que peçam desculpas agora! A casa aqui é minha e não admito barraco nem barraqueiras, se quiserem continuar convivendo aqui, peçam desculpas!”, dirá.

Mais tarde, Karola vai explicar à amiga de longa data os motivos de sua onda de fúria.  “Essa mulherzinha me ameaçou dentro de minha própria casa, Lau! Disse que eu ia perder tudo, meu filho, meu marido, minha casa… por que ela falou isso, me diga!?”, fala Karola, sem imaginar que Rosa está mancomunada com Remy (Vladimir Brichta).

Metrópoles