Segundo Sol: Livre, leve e solta, Luzia humilha Karola e a manda para a cadeia

Segundo Sol: Livre, leve e solta, Luzia humilha Karola e a manda para a cadeia

Luzia e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) vai humilhar Karola (Deborah Secco), sua grande rival, nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ela será inocentada após encontrar a testemunha que havia dado um depoimento falso no passado e depois de Beto (Emílio Dantas) abrir o jogo sobre a sua verdadeira identidade.

Livre, leve e solta, a DJ vai querer acertar as contas com a sua inimiga, a responsável por toda a desgraça da sua vida, e irá até ela. Frente a frente, Luzia dirá que vai fazer de tudo para colocar a loira na cadeia por todos os seus crimes: “Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba”.

Nas cenas previstas para o dia 30 de agosto, Luzia dirá ainda: “Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você tá começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família”. Karola, no entanto, não baixa a sua pose e diz que não vai pagar por nada.

Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“O que eu tô pagando? Não vou pagar é nada! Você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra você vai perder! Acorde! Você não é páreo pra mim, marisqueira”, dispara, mas Luzia joga na sua cara que ela perdeu Beto de uma vez por todas: “Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto”.

Karola então retruca: “Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira”. A partir daí, Luzia passa a ficar com uma pulga atrás da orelha, já que Karola confirma o que foi dito pelo pai Didico (João Acaiabe).

“O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história?”, questiona, mas Karola se faz de desentendida e Luzia é tirada de lá por Ícaro (Chay Suede), que pede: “Deixe essa mulher, minha mãe! Ela vai ter o que merece, você não precisa sujar as suas mãos”.

  • TV Foco