Segundo Sol: Luzia se torna “justiceira”, se alia a Roberval, que pode morrer, e os dois conseguem o melhor aliado de todos

Segundo Sol: Luzia se torna “justiceira”, se alia a Roberval, que pode morrer, e os dois conseguem o melhor aliado de todos

Luzia e Roberval serão aliados para acabar com Karola (Foto reprodução)

Segundo o jornal Extra, nos últimos dias uma nova onda tomou conta dos bastidores da novela Segundo Sol. É que muita gente aposta na morte do personagem Roberval (Fabrício Bolivieira) e um famoso Quem Matou? na atual trama das nove

Pelo que foi apurado, o autor da novela João Emanuel Carneiro ainda não entregou essas cenas ao elenco, mas nos últimos capítulos escritos pelo autor, Roberval vai se juntar a Luzia (Giovanna Antonelli) contra Laureta.

O fato é que Roberval vai surpreender ao oferecer para Luzia a ajuda dele para acabar com a raça de Laureta (Adriana Esteves) e colocá-la atrás das grades. O rapaz vai abrir o jogo e contar para Luzia que foi completamente enganado pela megera no passado e que por isso teve fugir para a África. É aí que os dois vão unir forças para descobrir os podres da vilã.

– Alguém tem que parar aquela mulher, e tenho certeza que ela está por trás de tudo que aconteceu com você, a outra, a amiguinha dela, só executa as ordens, Laureta é sempre o cérebro por traz das maldades todas.

Galdino em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Galdino em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

– O que foi que Laureta lhe fez? – questionará Luzia.

– Por causa dela você teve que fugir do país, como eu tive que fugir pra África. Ela me envolveu num crime, me enredou num roubo de joias de uma senhora idosa, que acabou por falecer na ocasião. Tive que me reinventar como você, e criei uma nova vida, longe do Brasil. Mas o passado sempre esteve ali me assombrando, eu sabia que tinha que voltar para fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta. Aceite minha ajuda. Unidos, com o que a gente sabe delas, nós somos mais fortes. E então, o que me diz. Estamos juntos?

– Estamos – responderá ela.

– Parabéns! Você não vai se arrepender! – afirmará Roberval.

Como se não bastasse, eles ainda vão conseguir um importante aliado: Galdino (Narcival Rubens).

Para quem não sabe, a reviravolta na história vai acontecer logo após a morte de Remy (Vladimir Brichta). Isso porque, o rapaz vai aparecer morto a facadas e por obra da Laureta e Karola (Deborah Secco), Luzia se tornará a principal suspeita do crime. Será a partir daí, que vendo sua vida se destruída pela segunda vez, que Luzia vai prometer vingança até o fim contra as megeras.

Groa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Groa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“Dessa vez eu vou me vingar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida”, afirmará a loira. “Nisso eu tenho que concordar com você, essas duas não vão parar até ver o seu fim”, rebaterá Groa (André Dias).

GLOBO AINDA ESTÁ ANALISANDO SE REMY MORRERÁ EM SEGUNDO SOL

A direção de teledramaturgia da Globo, em conjunto com o diretor e autor de Segundo Sol, ainda não decidiu se o personagem Remy (Vladimir Brichta) vai mesmo morrer nos próximos capítulos. O público não gostou muito da ideia e houve reclamações.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a possibilidade não foi descartada, mas ainda há toda uma discussão envolta do assunto. A decisão não deve demorar a sair, mas o mistério, claro, será completamente mantido.

Em uma versão divulgada, Remy acabará assassinado por Laureta (Adriana Esteves) e incriminá-la Luzia (Giovanna Antonelli). Já em outra, o bandido conseguirá escapar da morte após ser levado na caçamba de um veículo atingido por uma coronhada, no entanto, os bandidos estarão dirigindo bêbados e sofrerão um acidente. A caminhonete então tomba na estrada e Remy consegue escapar cambaleando, motivado a se vingar de Karola (Deborah Secco).

EDGAR FAZ DESCOBERTA SOBRE EDGAR

Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Cacau (Fabíula Nascimento) sofrerá com uma decepção ainda maior a partir do capítulo desta quinta-feira (16) em Segundo Sol. Isso porque ela será abandonada por Edgar (Caco Ciocler) após uma chantagem de e Roberval (Fabrício Boliveira).

Ele recebeu uma proposta de emprego e ficaou feliz com a sua carreira decolando pela primeira vez. No entanto, nem imagina que o seu “patrão”, o dono da tal empresa, é ninguém menos que Roberval, que dará uma rasteira daquelas no capítulo de hoje (16).

Edgar está morando com Cacau, com quem fez vários planos, e dirá que ganhou uma viagem da empresa para Dubai com uma acompanhante. Ela vibra com a notícia, o rapaz se anima por estar ganhando reconhecimento na sua empresa, e conta tudo aos familiares.

“Estou trabalhando num projeto que deve ganhar o Pritzker! O maior prêmio de arquitetura. Se eu ganho esse prêmio vai chover cliente, vou poder abrir meu próprio escritório! Um sonho”, comemora. Rochelle então ficará sabendo de tudo e contará ao seu tio, Roberval.

Imediatamente, o vingativo fará questão de jogar na cara do irmão que é o seu patrão. “Isso é uma piada… De mau gosto…”, rebate Edgar. “Piada nenhuma, é tudo verdade. Repare como fui elegante, lhe ajudei sem mostrar que era eu”, esnoba o irmão.

“Você merecia, porque seu pai nunca reconheceu seu talento, sempre lhe espezinhou, botou pra baixo. Vai entrar pro hall da fama da arquitetura. Vai agradecer a quem quando ganhar o Pritzker? Não era esse seu sonho?”, questiona ainda. “Isso não tá acontecendo. É um pesadelo! Não pode ser!”, diz Edgar.

“O que você quer de mim? Eu não era nada, você fez eu ser alguém pra poder puxar meu tapete, é isso? Você quer acabar com minha família, quer se vingar de todos nós, agora chegou a minha vez, eu sei”, se desespera ainda mais, e Roberval diz o que quer em troca de tudo isso.

“Se quiser manter esse seu emprego aqui, construir o shopping, ser reconhecido mundialmente, viajar pelo mundo, ganhar muitos prêmios… Você vai ter que terminar com Cacau”, dispara. Edgar ficará sem chão, enquanto Roberval irá até a ex-noiva humilhada e dirá que está fazendo essa chantagem.

Ela não terá medo, pois acredita que o amor do rapaz é mais forte do que a sua vontade de subir na vida. No entanto, em um momento de desespero, Edgar termina tudo com Cacau, escolhe a carreira e deixa a amada destruída. Ela será decepcionada com a visita do “amado”, dizendo que os dois precisam terminar.

Revoltada e decepcionada com a sua fraqueza, Cacau o surpreende com um tapa na cara. Mais do que merecido, né?

TV Foco