Segundo Sol: Maura fica grávida de Ionan

Segundo Sol: Maura fica grávida de Ionan

A ideia de terem um filho deixou Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) felizes da vida. Contudo, a intenção da policial de que o pai fosse Ionan (Armando Babaioff) – por ele ser uma pessoa boa, honesta e íntegra –, desagradou a parceira, que passou a se incomodar com a possibilidade de ter o pai biológico da criança por perto e participando da criação do bebê, algo que deveria caber apenas às duas.

Depois de muito insistir para que a companheira aceitasse a ideia, Maura finalmente a convence. Assim, Ionan doa o sêmen e sua colega de farda se dirige a uma clínica especializada para ser submetida a uma inseminação artificial. Enquanto o procedimento ocorre, os dois aguardam na sala de espera, mas Selma não consegue disfarçar o incômodo por ter o rapaz por perto. Algum tempo depois, a médica avisa que a inseminação foi um sucesso, e que agora é uma questão de tempo para que a gravidez se confirme.

Ao saber da novidade, Nice (Kelzy Ecard) vibra, pois ser avó é um de seus grandes sonhos. Alegria essa que contrasta com a irritação de Selma, que não consegue comemorar por causa da presença constante de Iona

Dias depois, a confirmação: Maura está grávida. Ela, Selma e Ionan comemoram, mas surge um temor no horizonte, o de que Doralice (Roberta Rodrguez) descubra, especialmente após ela tomar conhecimento de que a jovem está esperando um bebê. Afinal, chegou a desconfiar que a policial e seu marido estivessem tendo um caso.

As cenas envolvendo a inseminação de Maura estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 6 de agosto.

Metrópoles