João Pessoa 14/12/2018

Início » Destaque » Segundo Sol: Remy é salvo da morte, choca todo mundo ao aparecer vivo e inocenta Luzia

Segundo Sol: Remy é salvo da morte, choca todo mundo ao aparecer vivo e inocenta Luzia

Remy (Vladimir Brichta) terá uma grande virada nos próximos capítulos de Segundo Sol, e ainda contribuirá para uma também virada da protagonista, Luzia (Giovanna Antonelli). Após ser salvo por Beto Falcão (Emilio Dantas) após levar um tiro de Laureta (Adriana Esteves), ele agradecerá ao irmão.

Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda está em tempo de assumir que estou vivo e livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia”, dirá ele ao cantor.

Remy será levado pelo irmão até a delegacia e será detido para prestar esclarecimentos. Com sua vida confirmada, Luzia será solta. “Estou tão feliz… tão feliz de ver vocês todos aqui… tão feliz de estar livre… meus filhos queridos… Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos”, dirá a mocinha.

Laureta e Karola (Deborah Secco), mãe e filha, ficarão juntas até o último capítulo da novela e chegarão a sequestrar o filho de Rosa (Letícia Colin). A última, inclusive, morrerá ao proteger Valentim (Danilo Mesquita) de um tiro, enquanto a vilã-mor será presa.

REMY VIRA DONO DE BORDEL

Como o TV Foco já informou, o final de Laureta (Adriana Esteves) será na cadeia em Segundo Sol. Isso porque ela será presa por ter matado Du Love (Ciro Sales) e por ter cometido muitos outros crimes e assassinatos, como o de Januária (Zeca de Abreu) e Galdino (Narcival Rubens).

Mas se você acha que o bordel da cafetina será extinto, está bastante enganado. Isso porque o local ganhará um novo comandante, dessa vez não uma cafetina, mas um cafetão. E ele será ninguém mais, ninguém menos que Remy (Vladimir Brichta), irmão de Laureta.

Remy e Laureta sã irmãos em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

De acordo com o que informa o blog da jornalista Patricia Kogut, Vladimir gravou na última semana com os garotos de programa. Ele aparecerá em cena com Camila Lucciola (Katiandrea), Hugo Moura (Robinho), Dja Marthins (Quitéria) e figurantes.

TV Foco