João Pessoa 14/12/2018

Início » Destaque » Segundo Sol: Remy se revela vivo à polícia e inocenta Luzia

Segundo Sol: Remy se revela vivo à polícia e inocenta Luzia

Remy (Vladimir Brichta) se apresenta à polícia em Segundo Sol e inocenta Luzia
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Arrependido, Remy (Vladimir Brichta) se apresentará à polícia e inocentará Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Após o comparsa de Laureta (Adriana Esteves) provar que está vivo, a mocinha finalmente será libertada da prisão.

Disposto a limpar sua barra com a família, Remy aceitará mostrar que está vivo para livrar Luzia da prisão. Na delegacia, acompanhado de Beto (Emilio Dantas), Ionan (Armando Babaioff) e da advogada Guerra (Sarito Rodrigues), ele contará em detalhes o que aconteceu.

“Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada”, anunciará Ionan. “Eu tou vivo, delegado, não tou nada morto! Tou me apresentando, delegado, sou Remy Falcão e tou vivo”, dirá o malandro.

O delgado Nolasco (Tairone Vale) ficará abismado com a história e mandará deter Remy para averiguar o caso. Alegando que não teve culpa da farsa sobre sua falsa morte, o malandro reagirá a prisão, mas os irmãos e a advogada conseguirão acalmá-lo.

Não demora muito e Luzia será pega de surpresa quando o policial chega para abrir sua cela. Finalmente livre, ela sairá do portão do presídio e encontrará Beto, os filhos Manuela (Luisa Arres), Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), além da irmã Cacau (Fabiula Nascimento) e dos amigos Roberval (Fabricio Boliveira), Groa (André Dias) e Acácio (Danilo Ferreira), namorado de Manu.

Luzia (Giovanna Antonelli) sai da prisão em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Luzia (Giovanna Antonelli) sai da prisão em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Mais feliz do que nunca, Luzia dará um beijo apaixonado em Beto e todos correrão para abraçá-la. A DJ agradecerá por todo o amor e apoio que recebeu enquanto esteve lutando para provar sua inocência.

“Devo a vocês essa vitória, foi por vocês que fiquei firme, que fiquei confiante… tenho nem como agradecer tanto apoio, tanto amor…”, falará a DJ.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05) em Segundo Sol.

TV Foco