João Pessoa 15/12/2018

Início » Variedades » Segundo Sol: Rosa arma golpe, mas Laureta dá tacada de mestre e sequestra traidora

Segundo Sol: Rosa arma golpe, mas Laureta dá tacada de mestre e sequestra traidora

Na reta final de Segundo Sol nem Remy (Vladimir Britcha) aguentará o gênio de Laureta (Adriana Esteves), os dois estarão na maior pindaíba ao viver com Dulce (Renata Sorrah) sem dinheiro. Depois de ter brigado com Beto (Emílio Dantas) e ter sido rejeitado por Karola (Adriana Esteves), o malandro brigará com a irmã e os dois se ameaçarão se matar! 😮

A cafetina está planejando fugir, refazer sua vida e ainda voltar a ser milionária para isso ela usará Rosa (Letícia Colin). De forma clandestina, ela entrará em contato com a jovem por telefone e exigirá: “Tou precisando dessa grana, você vai pegar todo o dinheiro da semana, colocar numa sacola plástica branca, dessas simples, de mercado, pra não chamar atenção, e vai com ela me encontrar no terminal rodoviário de Conceição da Feira daqui duas horas. Entendeu?”, disse. Imediatamente, a mãe do filho de Ícaro (Chay Suede) acata a ordem, logo em seguida ela ligará para a irmã policial e revelará que se encontrará com a vilã de Segundo Sol.

“Vou acionar o pessoal aqui e rumar pra lá imediatamente!”, disparará Maura (Nanda Costa) e pedirá que Rosa tome cuidado. No entanto, quando todos chegarem no local marcado não contarão com a astúcia de Laureta. Ela irá disfarçada de velhinha e pedirá que um rapaz pegue o dinheiro com Rosa frustrando assim toda a operação policial. Inconformada, Rosa conseguirá seguir o “bode expiatório” e encontrará Laureta enquanto Segundo Sol ficar no maior clima de suspense e com o tempo estará disparado, a jovem grávida decidirá ir atrás da cafetina por conta própria.

Em Segundo Sol Laureta foge (Foto: Reprodução/Globo)

Assim que consegue o seu dinheiro Laureta correrá para um ponto de ônibus e sumirá do terminal, discreta Rosa a seguirá até um matagal onde fica a casa de Dulce. Sem notar que foi seguida, Laureta reencontra com Remy que debocha dela. “E nenhuma notícia da cidade? De Luzia?”, questionará ele. “Nada! Lugarzinho infernal esse aqui! Esse fim de mundo não tem internet, não tem televisão, não tem rádio! Eu aqui, nesse sofrimento, doida pra saber notícias do julgamento e nada!”, responderá ela irritada.

Na conversa, Remy julgará Rosa e isso deixará Laureta intrigada: “Você acha mesmo que porque ela mandou esse dinheiro pra você, ela tá do nosso lado?”, debochará o malandro. “Não posso ter certeza porque não confio nela, mas acho que sim. Rosa quer ser minha sucessora, quer administrar meu negócio… ela não vai botar isso a perder, conheço bem a ambição da bichinha!”, afirmará Lau.

Enquanto essa conversa está rolando, Rosa estará no canto da casa e flagrará Laureta e Remy conversando pela janela quando ela tentar contatar alguém ficará na mão. Seu celular não tem sinal! Será nesse momento que Dulce aparecerá em cena e apontará um espingarda na cabeça da ex de Valentim (Danilo Mesquita). “Paradinha! Pode ir desligando esse aparelhinho aí, moça!”, anunciará. Rosa então será sequestrada por Laureta.

TV Foco.