Segurança de empresa é executado em mercado público em Santa Rita

jorge el bodeJorge Luiz de Araújo de 39 anos de idade, foi executado nesta terça-feira (18) ás 12hs22m, com vários tiros de pistola por dois homens em um veículo  gol branco de placa 0361 em plena via pública, após sair do Banco do Brasil,  quando caminhava no mercado público de Santa Rita, próximo a banca de bicho, na Praça Antenor Navarro, centro de Santa Rita.

De acordo com o comandante da guarnição o cabo Souza, disse  que após ser acionado pelo Copom chegou ao local do crime e isolou a área aonde o corpo estava sob o solo, e informou a reportagem do portal Paraíba Urgente que as primeiras informações sobre o homicídio é que dois homens em um carro parou e foi logo atirando no segurança sem esboçar nenhuma reação aos elementos que foi atingido por vários tiros chegando a falecer no local.

Conforme informações de populares que não quiseram se identificar revelaram que os dois homens atiraram no segurança e levaram seu relógio e uma arma que portava em sua cintura, e que várias pessoas tentou socorrê-lo para o hospital que fica aproximadamente 100 metros, más o segurança já estava agonizando e faleceu no local. Ninguém quis revelar sua identidade no mercado que é um espaço público e que toda hora existe bastante pessoas quanto as informações sobre o crime com medo de retaliação dos assassinos, disseram.

A outra vertente para o crime é que o segurança da empresa ‘Plumatex’ era de rotina acompanhar o gerente para garantir sua segurança para realização de depósitos da empresa, e comenta-se no mercado que os elementos já estavam de olhe nele, o que chegou a acontecer no dia de hoje e que o segurança não estava armado.

O segurança Jorge Luis de Araújo de 39 anos era casado e deixa dois filhos, residia no Bairro Liberdade uma das comunidades de Santa Rita, mais calma, que era uma pessoa querida no convívio dos amigos e querida na cidade.IMG_20150818_130650258_HDR

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.