João Pessoa 26/05/2019

Início » Notícias » ‘Sei que posso andar pela Paraíba de cabeça erguida’, avalia Ricardo Coutinho sobre gestão

‘Sei que posso andar pela Paraíba de cabeça erguida’, avalia Ricardo Coutinho sobre gestão

Faltando poucos dias para o fim do seu mandato, o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (28) em Cajazeiras, fez um balanço da sua administração à frente da Paraíba. O socialista contou que assumiu em 2010 com o coração cheio de sonhos, mas pensando que o estado não teria muita capacidade para o crescimento.

 “E hoje, quando eu olho essa caminhada que fizemos, percebo o quanto ela foi forte e significativa, quanto teve a capacidade de melhorar a vida das pessoas. Eu nunca prometi o que não poderia fazer, nunca disse sim sabendo que seria não porque eu queria respeitar as pessoas a partir da política e o sentimento agora é de gratidão”, declarou.

Ricardo Coutinho entregará o cargo para o seu sucessor, seu ex-secretário João Azevêdo (PSB), no próximo dia 1º de janeiro de 2019. Em tom de despedida, ele resumiu: “governei por oito anos e tenho a sensação de que posso andar de cabeça erguida com a espinha ereta em qualquer região da Paraíba”.

Yves Feitosa