Seios grandes fazem lutadora ter que mudar de categoria no MMA

seios bonitosBrye Anne Rusillo está começando no MMA, mas já enfrenta uma dificuldade comum a muitos lutadores: a batalha com a balança. Aos 29 anos, a bela loira sofre para se encaixar nas categorias tradicionais da modalidade. A diferença para a maioria dos casos é que, segundo ela, o maior obstáculo para perder peso é o tamanho de seus seios.

Brye Anne Rusillo, musa do MMA, teve que mudar de categoria porque não conseguia bater o peso com seus seios grandes

“Não posso simplesmente tirar meus seios do corpo e colocá-los de lado [na hora da balança]. Só eles pesam 12 libras [o equivalente a 5,4 kg]”, disse Brye Anne ao MyMMANews.
A americana tem 70,3 kg (155 libras) e está prestes a fazer sua terceira luta. Paige Lian, sua próxima adversária, é da categoria até 65,7 kg (ou 145 libras). Por isso, os dois times negociaram três meses até chegarem a um acordo: ambas precisam pesar, no máximo, 68,3 kg (150 libras) neste sábado, em Nova York, pelo Aggressive Combat Championships.
A faixa original de Paige Lian já não existe em todos os campeonatos. No UFC, por exemplo, a categoria feminina mais pesada é até 61,2 kg (135 libras). Atingir esse peso é o grande objetivo de Brye Anne, mas num futuro mais distante.
A garçonete entrou no MMA por acaso. Começou no kickboxing para manter a forma, mas se interessou pelo MMA quando conheceu os lutadores que se preparavam para enfrentar o octógono. O técnico a ajudou, permitindo que ela levasse sua filha para os treinamentos.
Nas casas noturnas onde trabalha, no entanto, Brye Anne encontrou resistência. De acordo com ela, os patrões já avisaram que irão dispensá-la caso apareça com o rosto machucado.
“Todos esperam que eu seja uma Barbie, com seios grandes e cabelo loiro. Só digo que todos devem fazer o que desejam. Vou fazer 30 anos, tenho uma filha e estou muito feliz por ter encontrado uma nova paixão”, completou a nova lutadora de MMA.
Gazeta Online