João Pessoa 25/05/2019

Início » Destaque » Seis pessoas são presas suspeitas roubar carros e assaltos ao comércio em João Pessoa

Seis pessoas são presas suspeitas roubar carros e assaltos ao comércio em João Pessoa

Conforme a PM, grupo realizava os roubos para desmanches e para a prática de assaltos a comércios e pessoas, principalmente em bairros da Zona Sul da capital.

Cinco homens e uma mulher foram presos em flagrante, suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos de carros — Foto: Walter Paparazzo/G1

Cinco homens e uma mulher foram presos em flagrante, suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos de carros em João Pessoa, nesta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, o grupo realizava os roubos para desmanches e, também, para a prática de assaltos a comércios e pessoas, principalmente em bairros da Zona Sul da capital.

Ainda conforme a PM, a operação aconteceu nos bairros de Gramame, Valentina e Muçumagro, que seriam os pontos de apoio do grupo, que vinha agindo há pelo menos dois meses em João Pessoa.

Com os suspeitos, foram recuperados quatro veículos roubados, peças de outros automóveis e apreendido um revólver. Os veículos estariam envolvidos em vários assaltos registrados em bairros da capital, conforme a PM.

Com os suspeitos, foram recuperados quatro veículos roubados, peças de outros automóveis e apreendido um revólver — Foto: Walter Paparazzo/G1Com os suspeitos, foram recuperados quatro veículos roubados, peças de outros automóveis e apreendido um revólver — Foto: Walter Paparazzo/G1

Com os suspeitos, foram recuperados quatro veículos roubados, peças de outros automóveis e apreendido um revólver — Foto: Walter Paparazzo/G1

Os presos, de acordo com a PM, foram: um homem de 31 anos, que já respondeu por tráfico no Rio Grande do Norte; um jovem de 19 anos, com passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma; outro homem de 39 anos, com passagem pela polícia por arrombamento e uma mulher de 28 anos, que passou dois anos presa por roubo e havia saído há dois meses do presídio, além de outros dois homens, de 49 e 18 anos.

Os presos e o material apreendido na operação, desencadeada com indicação da Coordenadoria de Inteligência (Coint) da PM, foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

G1PB