Seleção chega a Goiânia, mas frustra torcida em aeroporto - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Seleção chega a Goiânia, mas frustra torcida em aeroporto

lucas_marcelobaltarA seleção brasileira já está de volta a Goiânia. Por volta das 10h10 desta terça-feira, a primeira leva de jogadores e comissão técnica desembarcou na cidade para reiniciar a preparação da Copa das Confederações. A lista inicial inclui Neymar – muito assediado pelos funcionários do aeroporto -, Dante, Luiz Gustavo, Lucas, Fernando, Oscar, Jean, Jadson, Hernanes, Diego Cavalieri, Réver, Bernard, Paulinho, Hulk, além de Felipão e parte da comissão técnica. Depois foram chegando os demais atletas e funcionários. A única ausência é a de Filipe Luís, que está em Madri por conta do nascimento do filho Thiago e se reapresenta nesta quarta, em Brasília.

Não houve contato direto dos jogadores com a torcida goiana. Da própria pista do aeroporto, o grupo entrou em um ônibus e seguiu direto para o hotel, o que frustrou os torcedores que aguardavam um aceno.

– Acho estranho. Os jogadores dos outros países tiveram contato com a galera. A seleção brasileira não tem essa proximidade com os torcedores. Quanto mais afasta a Seleção do torcedor, mais se cria uma antipatia. É uma palhaçada – reclamou a consultora de vendas, Juliana Jacques, que foi ao aeroporto somente para ter contato com os jogadores.