Sem candidatura definida em JP, PSC pode optar por apoiar Manoel Jr

leonardo gadelha 1 23Na semana passada durante encontro do PSC em João Pessoa, o presidente estadual da legenda, o ex-deputado federal, Marcondes Gadelha, garantiu que o partido terá candidatura própria na disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2016. Entre os nomes credenciados para disputar a prefeitura da Capital, Marcondes Gadelha citou o ex-deputado Leonardo Gadelha.

A presença como protagonista na próxima disputa municipal segundo ele, atende a uma resolução da executiva nacional, que determinou candidatura própria em todas as Capitais do país.

Apontado como uma das lideranças do partido, o ex-deputado Leonardo Gadelha, disse que ainda é muito cedo para se projetar qualquer cenário para 2016. Em entrevista a imprensa paraibana, Leonardo derivou um pouco das reflexões de seu pai e observou que a candidatura própria a prefeito, por exemplo, em João Pessoa, não é algo definitivo.

O ex-deputado deixou transparecer que defende uma aliança entre o PSC, o PMDB e o PDT. Para isso, chegou a afirmar que vê com bons olhos a possibilidade do deputado federal Manoel Junior sair como candidato a prefeito em 2016. Outro nome lançado pelo ex-deputado, foi do vereador Raoni Mendes do PDT.

“Eu vejo com bons olhos os nomes do deputado Manoel Júnior (PMDB) e do vereador Raoni Mendes (PDT)”, nominou.

Vale lembrar que na legislatura passada, Leonardo Gadelha chegou a assumir o mandato de deputado federal com a licença da então deputada Nilda Gondim. Ele também foi cotado para ser o candidato a vice governador na chapa do PMDB, quando o partido estudava a possibilidade de lançar o nome do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, como candidato a governador, o que não aconteceu.

PB Agora