Sem Fred, Flu vence e garante vaga na semi

Sem Fred, Flu vence e garante vaga na semi

flu classificadoNem mesmo a polêmica com Fred impediu o Fluminense de vencer o Volta Redonda, por 2 a 0, e avança para as semifinais. O Flu pega o Vasco na próxima rodada.

O primeiro gol do Flu saiu aos 32 minutos do primeiro tempo, dos pés de Magno Alves, substituto de Fred que completou 300 jogos pelo Tricolor, neste domingo. Jonathan fez boa jogada pela direita e cruzou para Magno que dominou e chutou cruzado, sem chance para o goleiro. O Vola Redonda ainda teve uma chance clara de gol, com Dija Baiano, mas Gum evitou o empate.

No começo da segunda etapa, o Volta Redonda assustou o gol de Diego Cavalieri. Vinícius Pacheco ficou cara a cara com o goleiro, mas finalizou para fora. Não demorou e o Flu ampliou o placar. Edson recebeu passe de Magno Alves e tocou para o fundo da rede.

O resultado leva o Fluminense – líder da tabela somando 14 pontos – à semifinal da Taça Guanabara. Com a derrota, o Volta Redonda não se classifica para a próxima fase.

Fred se reuniu com a diretoria do Fluminense, no último sábado, e mostrou insatisfação com o treinador da equipe. Em pauta, o atacante deixou claro que não joga mais sob o comando de Levir. O camisa 9 foi liberado até a próxima terça-feira.

Band