Sem pretensões de disputar o comando do PSD, Ivonete sentencia: “Se tiver algum espaço, ele deverá ser ocupado pelo deputado Manoel Ludgério”

Sem pretensões de disputar o comando do PSD, Ivonete sentencia: “Se tiver algum espaço, ele deverá ser ocupado pelo deputado Manoel Ludgério”

“Eu quero ser uma filiada, como já sou, e não tenho pretensões de participar do comando do PSD. E se tiver algum espaço, ele deverá ser ocupado pelo deputado Manoel Ludgério. A vereadora Ivonete Ludgério já tem problemas demais”. A declaração é da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD) ao descartar entrar na disputa por qualquer espaço de comando no âmbito partidário.

Ivonete ainda afirmou ser uma grande e grata surpresa a filiação de Romero Rodrigues, ao PSD, e acrescentou que a chegada do prefeito poderá fortalecer o partido, que após a morte do ex-deputado federal Rômulo Gouveia, na visão dela, passou por uma fase difícil.

UM ANO DE SAUDADE

Após um ano do falecimento do ex-deputado federal Rômulo Gouveia, amigos e familiares celebraram uma missa em sua memória, ontem,  segunda-feira,13 , no Seminário Diocesano, localizado no Alto Branco. A morte prematura do deputado abalou toda a classe política e povo paraibano.

Ivonete Ludgério, declarou que Rômulo Gouveia era muito querido pelos políticos paraibanos, até mesmo os da oposição.

– Dificilmente se encontrará, em Brasília, um deputado como Rômulo Gouveia. Que nos recebia, corria com os vereadores, prefeitos, deputados estaduais, por todos os ministérios, pelas secretarias. Independente de quem votasse nele, ou não. Rômulo não tinha essa separação. Eu acredito que dificilmente nós teremos um novo Rômulo Gouveia – afirmou

Homenageado por vários veículos de comunicação, o político foi enaltecido e por seu trabalho e devoção ao povo paraibano. O ex- deputado federal faleceu há exatamente um ano, em decorrência de um infarto fulminante.

Blog do Ninja