João Pessoa 23/05/2019

Início » Notícias » Sem sequelas, ruídos na situação após reviravolta na eleição da Mesa agora são coisa do passado, garante líder do Governo: “Não haverá problema de convivência”

Sem sequelas, ruídos na situação após reviravolta na eleição da Mesa agora são coisa do passado, garante líder do Governo: “Não haverá problema de convivência”

Os ruídos dentro da bancada governista por conta da reviravolta na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba são coisa do passado. Pelo menos foi o que garantiu, durante entrevista, o deputado estadual Ricardo Barbosa, que também é o novo líder do governo na Casa.

Segundo ele, não haverá nenhum tipo de sequela do episódio que implodiu a candidatura de Hervázio Bezerra (PSB) à presidência da Casa no 2º biênio, e acabou ascendendo o deputado Galdino à presidência nos dois mandatos como presidente do parlamento estadual, de 2019 a 2022.

“Houve um certo ruído, foi uma surpresa, porque a gente não contava com àquela possibilidade, mas os cristais estão sendo ajuntados e eu tenho certeza que não restará nenhum problema de convivência, muito menos de relacionamento doravante”, garantiu.

Indagado se o cristal quebrado poderia ser colado, Barbosa foi enfático: “Cola, tanto é que já estão sendo colados”

Blog do Ninja