Senador cai de mula e fratura ombro em fazenda

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) quebrou o ombro ao cair de uma mula na fazenda que possui em Mara Rosa (GO), a cerca de 350km da capital goiana. Ao tentar subir no animal, o senador caiu sobre o ombro esquerdo. Em comunicado em sua rede social no Facebook, postado na noite dessa sexta-feira (13) logo após o ocorrido, o parlamentar diz que passa bem.

 “Fraturei o ombro, mas estou bem. Sofri uma queda de uma mula que estava sendo domada e fraturei o ombro esquerdo. Coisas de quem trabalha na roça”, ressalta Caiado, que no texto também informou que estava a caminho de Goiânia para realização de exames. “Após exames saberei os procedimentos. Obrigado a todos pelo carinho. Mantenho vocês informados, mas está tudo tranquilo”, diz.

O parlamentar tentou chegar à capital goiana de avião, mas não conseguiu por problemas no aeroporto de Uruaçu (GO) e, devido ao imprevisto, seguiu de carro para o hospital.

Caiado é ortopedista e está em seu primeiro mandato como senador na Casa. No entanto, já atuou por seis mandatos como deputado federal pelo estado de Goiás.

Eleito senador em 2014, Caiado é líder do DEM e foi, por exemplo, um dos primeiros parlamentares federais a assumirem publicamente a defesa do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Após as revelações das gravações dos delatores da JBS envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), Caiado também defendeu a renúncia de Temer e a antecipação das eleições diretas para a Presidência da República.

Paraíba Online