Senador Jorge Kajuru defende criação de CPI para apurar denúncias de corrupção na FPF

Senador Jorge Kajuru defende criação de CPI para apurar denúncias de corrupção na FPF

Kajuru quer criar CPI em fevereiro. (Foto: arquivo)

Conhecido pelo seu trabalho de décadas à frente do esporte como jornalista esportivo de televisão, o recém eleito senador por Goiás, Jorge Kajuru já começa o ano de olho na polêmica que toma conta do futebol paraibano. O senador defende uma investigação parlamentar sobre o escândalo na Federação Paraibana de Futebol, em especial a eleição de Michele Ramalho a presidência da entidade.

Segundo informação do Blog de Marcone Ferreira, Kajuru conta com o apoio do já senador Romário, que pretende atribuir as mazelas do futebol brasileiro ao ex-presidente da CBF, Marco Paulo Del Neto, recentemente banido do esporte.

Kajuru já tem em suas mãos um dossiê das movimentações de bastidores, a partir da entidade máxima do futebol – CBF, como também os documentos e reportagens veiculadas no programa Esporte Espetacular, exibido pela TV Globo.

A atual presidente da FPB-PB Michele Ramalho, será uma das convocadas para se explicar na CPI que o senador Jorge Kajuru pretende criar assim que assumir o mandato em fevereiro.

Saiba mais sobre o caso envolvendo os escândalos na Federação Paraibana de Futebol. Acesse nos links abaixo o desenrolar de todo o processo, desde a denúncia até o processo eleitoral e as novidades sobre o caso.

ClickPB