Senador usa redes sociais para garantir manutenção da pré-candidatura de Manoel Jr

maranhão recadoO senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba,  José Maranhão, usou as redes sociais na tarde deste sábado para desmentir os boatos de que ele estaria disposto a substituir o pré-candidato do partido à prefeitura da Capital,  o deputado federal Manoel Júnior. Durante toda a última sexta-feira aumentaram as especulações de que Manoel Júnior poderia não ser o candidato do partido.

As suspeitas cresceram após o senador afirmar que Manoel Júnior teria que provar sua inocência nas acusações da operação Lava-jato para se manter como o candidato do PMDB nas eleições na Capital. De acordo com José Maranhão (conforme nota publicada nas redes), o PMDB ratifica a sua pré-candidatura e diz que ela vem crescendo “substancialmente em todas as pesquisas internas do partido”.

As acusações que pairam sobre Manoel Júnior são em virtude de sua aproximação com o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afastado da presidência da Câmara dos Deputados desde a última quinta-feira. Manoel Júnior faria parte de um grupo de deputados ligados à Cunha que estariam trabalhando em conjunto para pressionar o grupo Schahin.
_20160507_172224