Senadores da PB apoiam Gadelha como secretário no Ministério da Integração

Marcondes gad,,A bancada dos senadores paraibanos apoiou a ideia que surgiu na Assembleia Legislativa para indicar o nome do ex-deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) como secretário executivo do Ministério da Integração. O deputado estadual Bruno Gadelha (PSDB) confirmou a iniciativa que já está sendo tratada em Brasília.

Além dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB), quem também defenderá a nomeação do paraibano será o presidente nacional do seu partido, Pastor Everaldo (PSC). Bruno Cunha Lima disse que a indicação já está sendo tratada e que a bancada federal adotou a ideia.

O cargo de secretário do Ministério da Integração, para o deputado estadual do PSDB, pode dar uma contribuição decisiva na conclusão das obras da transposição do São Francisco. Bruno Cunha Lima destacou que Marcondes se notabilizou nacional desde a década de 80 quando vem defendendo a transposição do rio São Francisco.

Bruno acredita que o ex-deputado federal é nome de consenso de toda a bancada federal e, como estudioso do projeto, pode dar agilidade à conclusão das obras da transposição.

Portal Correio