Sensação da Libertadores, goleador do Del Valle entra na mira de Simeone no Atlético de Madrid

Sensação da Libertadores, goleador do Del Valle entra na mira de Simeone no Atlético de Madrid

del villageIndependiente del Valle pode perder José Angulo para a sequência do ano (Getty Images)

Em busca de reforços para seu elenco, o Atlético de Madrid está de olho no mercado sul-americano e pode fazer mais uma grande aposta nos próximos dias. Segundo informações publicadas pelo diário espanhol Asnesta segunda-feira (18 de julho), o atacante José Ângulo, destaque do Independiente del Valle nesta edição da Copa Bridgestone Libertadores, é o mais novo alvo colchonero para a temporada.

De acordo com a imprensa europeia, o clube equatoriano estaria pedindo cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 14,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos do garoto de 21 anos. Porém, para acertar a compra total, será necessário pagar até 7 milhões de euros (22,5 milhões) pelo atacante.

 

O As revela ainda que não é apenas o Atlético de Madrid que está de olho no equatoriano. O Sevilla, que recentemente acertou a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, também sonha em contar com o atleta. Porém, ambos devem fazer novas reuniões e analisar outros nomes do futebol sul-americano antes de fazerem uma oferta formal ao Independiente del Valle.

Diego Simeone, técnico do Atlético, gosta de jogadores versáteis e que possam fazer funções diferentes no setor de ataque. Com isso, o argentino deve seguir interessado em Angulo, que soma sete gols na atual edição da Libertadores e tem a chance de alcançar a artilharia da competição, uma vez que o Del Valle está na decisão diante do Atlético Nacional (COL).

Fox Sports