Sensual! Bruna Marquezine, em Nova York, faz topless durante ensaio fotográfico

Sensualidade à flor da pele! Bruna Marquezine, de férias em Nova York, nos Estados Unidos, onde tem se divertido com amigos, entre eles a cantora Manu Gavassi, posou de topless durante um ensaio sensual. Diferentemente das outras imagens, em que aparece usando uma t-shit branca, a atriz protagonista do novela “Deus Salve o Rei” ficou sem blusa e cobriu os seios com o braço para ser fotografada. Os registros foram publicados por ela mesma em seu Instagram Stories na noite desta sexta-feira (27).

BRUNA OUSA EM LOOK E REBATE FÃ: ‘COMBINA COM QUEM EU SOU’

Uma das produções de Bruna Marquezine durante os dias de folgas em solos americanos – um macacão cobrindo blusa transparente sem sutiã -, foi alvo da reprovação de admiradores nas redes sociais. “Não gostei! Não combina nada com quem você é”, comentou um seguidor na foto em que artista, que já havia recebido críticas por look escolhido para prestigiar casamento deMarina Ruy Barbosa, aparece de forma despojada. Mas, desta vez, a jovem de 22 anos fez questão de responder o comentário do internauta. “Combina com quem eu realmente sou hoje. A gente dorme e acorda diferente”, escreveu Bruna Marquezine na própria publicação.

ATRIZ CULPA AMIGOS POR FUGIR DA DIETA

Adepta de uma dieta detox para preparar o corpo para as mudanças alimentares durante as viagens, Bruna Marquezine entregou que sua grande fraqueza culinária da qual não abre mão é a pizza. Segundo a intérprete de Catarina, uma das protagonistas da próxima novela das sete, os ”culpados” por ela furar sua alimentação restrita são seus amigos. “Gosto de comer o dia inteiro. Como de tudo, menos carne e frango, mas o que me faz sair da dieta são as companhias. Eu não consigo estar com meus amigos e não pensar em tomar um vinho, comer uma coisa gostosa, como pizza. Não consigo dizer: ‘Ah, vamos pedir uma salada e um salmão grelhado’”, disse a atriz, aos risos, em entrevista ao colunista de TV Daniel Castro.

MARQUEZINE NÃO SE IMPORTA COM RUMOR DE NAMORO COM NEYMAR

A atriz revelou que os boatos sobre uma possível reconciliação com o jogador de futebol Neymar não a incomodam. Bruna Marquezine, inclusive, não procura saber dos boatos e só toma conhecimento quando algum amigo a avisa. “Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada”, afirmou. “Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra.”

Purepeople