“Ser bancada de governo não quer dizer que a gente entra num voo cego” diz líder de Azevêdo na ALPB

“Ser bancada de governo não quer dizer que a gente entra num voo cego” diz líder de Azevêdo na ALPB

O líder do governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB), declarou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (31), que ser da bancada governista não significa entrar em um voo cego.

Barbosa declarou que os parlamentares da situação votam e seguem a favor do governo, mas isso seria pelo fato de acreditar na capacidade da gestão e no seu poder de continuar transformando a Paraíba e não apenas por fazer parte da base.

“Quem é governo vota e segue sempre o governo. Aqui ou acolá você tem projetos aprovados pela Casa e que por algumas razões é tido como inconstitucional pelo governo, o plenário discorda daquilo e derruba aquele veto governamental e muitas vezes com a solidariedade da própria bancada do governo porque ser bancada do governo não quer dizer que a gente entra num voo cego. É porque nós acreditamos. Eu só sou líder do governo porque acredito na capacidade desse governo de continuar transformando a Paraíba, de efetuar as mudanças necessárias e de melhorar a qualidade de vida da população” disse.

Blog do Ninja