João Pessoa 11/12/2018

Início » Cidades » Sérgio Malheiros mostra quem manda e proíbe Sophia Abrahão de dar entrevista para programa do SBT

Sérgio Malheiros mostra quem manda e proíbe Sophia Abrahão de dar entrevista para programa do SBT

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros são namorados (Foto: Reprodução)

O ator Sérgio Malheiros mostrou quem é que manda na relação com Sophia Abrahão. Os dois já moram juntos, mas ainda não oficializaram o relacionamento. Contratados da Globo, ele na dramaturgia e ela como apresentadora do Vídeo Show, eles causaram durante a festa da revista Caras no Rio de Janeiro.

Sophia, em um determinado momento, foi abordada por uma produtora do SBT que a perguntou se ela poderia conversar com a reportagem do programa Fofocalizando. A apresentadora da Globo prontamente atendeu ao pedido da produtora, mas na sequência foi impedida pelo namorado.

Sophia Abrahão e o namorado Sérgio Malheiros. (Foto: Reprodução)
Sophia e o namorado. (Foto: Reprodução)

Malheiros questionou se Sophia ia realmente dar entrevista para o programa de fofocas, se referindo de forma irônica. Sophia, sempre simpática e atenciosa com a imprensa, deu meia volta e não falou com o repórter Gabriel Cartolano.

SOPHIA FALA DE SAÍDA DAS EX-BBB’s DO VÍDEO SHOW

Vídeo Show não conta com mais as ex-BBBs Fernanda Keula e Vivian Amorim na apresentação. Elas desempenhavam a função de apresentadoras e repórteres na atração vespertina da Globo desde agosto. Durou pouco porque a audiência não correspondeu e o público rejeitou.

Ficou decidido então que Joaquim Lopes retornaria à atração para comandá-la ao lado de Sophia Abrahão. A ruiva, em entrevista para o programa TV Fama, resolveu falar sobre as mudanças ocorridas no programa e como vem lidando com a situação.

Sophia Abrahão segue no programa vespertino. (Foto: Reprodução)

“O Vídeo Show é um programa muito dinâmico, sempre foi um programa de muitas mudanças. Eu fico muito feliz de poder fazer parte dessas mudanças. A gente passou por um momento completamente feminino do programa, que foi muito interessante, muito legal. Eu nunca tinha apresentado com uma mulher. Agora com o Joaquim [Lopes] é o meu amigo, eu fiquei muito feliz. Acho que o público reagiu super bem com essa volta do Joca”, falou Sophia.

TV Foco