João Pessoa 22/05/2019

Início » Paraíba » Sérgio Queiroz diz que compromisso do governo Bolsonaro é de lutar contra discriminação e violência

Sérgio Queiroz diz que compromisso do governo Bolsonaro é de lutar contra discriminação e violência

Indicado para Secretaria de Proteção Global do Ministério dos Direitos Humanos, o procurador da Fazenda, o paraibano Sérgio Queiroz, garantiu que toda estrutura do governo Temer no tocante à proteção dos direitos LGTBI está mantida.

Sérgio considera a crítica desnecessária, já que não haverá nenhuma perda em termos de direitos da classe. De acordo com o secretário dos Direitos Humanos, o compromisso do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é de lutar contra a discriminação e violência.

“A crítica seria que o governo teria excluído as estruturas de proteção LGBTI. Na verdade, toda estrutura herdada do governo anterior foi mantida. O compromisso do governo é o de lutar contra a discriminação e a violência”, garantiu Sérgio.

Sérigo Queiroz foi anunciado, esse semana, pela ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, como secretário de Proteção Global. Além de procurador da Fazenda Nacional, Sérgio é pastor e fundador da Fundação Cidade Viva, entidade que assiste dependentes químicos e grupos excluídos da sociedade.

Blog do Anderson Soares