‘Seria uma honra suceder o governador, mas esse não é o momento,’ afirma presidente da Assembleia

Seria uma  honra para mim suceder o governador Ricardo Coutinho no Governo do Estado, mas acredito que esse ainda não é o momento e prefiro disputar uma vaga na Câmara Federal pois ainda sou muito jovem para disputar esse cargo. A declaração é deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado Gervásio Maia (PSB) durante entrevista nesta terça-feira (26) ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação apresentado por Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias.

O deputado afirmou que acredita muito em projeto, principalmente nesse do PSB que, segundo ele, vem agradando a Paraíba e aos paraibanos.

Gervásio Maia afirmou que o governador Ricardo Coutinho tem muito o que mostrar ao povo da Paraíba, a exemplo dos viadutos do Geisel e Mangabeira, a Central de Polícia, a retirada de 54 municípios do isolamento, a criação da Rede de Cardiologia Pediátrica, as obras realizadas pelo Governo do Estado para que as águas da transposição do Rio São Francisco chegassem à Paraíba, o  fim do racionamento em Campina Grande e outros investimentos na área de saúde que estão por vir, a exemplo do Hospital Metropolitano de Santa Rita e o do Câncer, em Patos.

Ainda sobre as eleições de 2018, o deputado afirmou que defende o nome de João Azevedo para o Governo do Estado, “por uma razão muito simples porque todo o sucesso do Governador Ricardo tem as mãos e a contribuição dele”, justificou.

Paraíba.com