Os servidores da prefeitura de Santa Rita ocuparam mais uma vez as dependências da secretaria da admini

Servidores da saúde ocupam dependências da secretaria de administração em protesto aos pagamentos atrasados e sentam no chão em quanto não receber o dinheiro

IMG_20150105_141226248_HDROs servidores da prefeitura de Santa Rita, na manhã desta segunda-feira (5), ocuparam mais uma vez as dependências da secretaria da administração em protesto aos salários atrasados refrente ao mês de dezembro de 2014, que o décimo terceiro salário da saúde foi pago apenas pela metade e que o prefeito declarou que o município não teria uma data base para pagar os salários.

Diante da situação de muita insegurança os servidores resolveram protestar pelas ruas da cidade, pelos quais a caminhada em protesto começou na sede do sindicato que logo após seguiu em destino a prefeitura e até a secretaria da administração que estão até agora a procura do secretário para obter uma informação do pagamento em conta.

O presidente do sindicato José Farias afirmou que foram confirmados os repasses de FPM e ICMS constam que foram depositados mais de 15 milhões nos cofres da prefeitura, pelos quais não há por que os atrasos dos salários, “ não queremos saber quem é o prefeito de Santa Rita, não temos cor partidária, nossa cor é o servidor”, disse o José Farias.

Os servidores estão na frente da secretaria de administram ocuparam as dependências da secretaria e aguardam uma resposta da Vilma Lima que até agora não deu o a da graça, e os discurso em carro de som continuam inflamados diante da situação que não tem hora pra terminar e o movimento continua.

Revoltados e indignados os servidores disseram que não arredam o pé da secretaria até que o prefeito Reginaldo Pereira apareça e pague aos servidores. O que mais revoltou os servidores foi uma veiculação na mídia no final de semana que a prefeitura estava com as contas bloqueadas que não aconteceu, querendo enganar os servidores.

De acordo com o presidente do sindicato José Farias confirmou que nesse momento uma comissão de funcionários se encontra em reunião com a secretária Vilma Lima, para encontrar uma solução para o impasse, declarou o sindicalista.

Nesse momento os servidores estão de vigília e discursando em protesto da administração até receber os salários, o trânsito está paralisado. O movimento dos funcionários continua até a gestão cumprir com o pagamento dos servidores.

 

 

IMG_20150105_142122895

IMG_20150105_141819837_HDR

IMG_20150105_134130663_HDR

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente