Sete qualidades que você precisa demonstrar para conquistar alguém de verdade - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Sete qualidades que você precisa demonstrar para conquistar alguém de verdade

beleza não é tudoEsquece esse papo de maquiagem, Photoshop e “acordei assim”. Isso pode funcionar bem na sua vida social online, mas na vida real o que as pessoas observam e admiram não é apenas sua imagem e capacidade de sair fotogênica em todas as fotos. Uma mulher atraente não pode ser só bonita — a mesma coisa vale para os homens que adoram postar fotos malhando o braço na academia. Você é muito mais que um braço, cara. Ou pelo menos deveria ser.Mesmo vivendo esse momento histórico da obsessão pela imagem, não dá pra negar que existe vida fora da internet e que não adianta você esbanjar charme no seu Facebook (e na vida real ser um tremendo porre!).

Veja a seguir sete coisas que te tornam mais atraente como ser humano, e não têm nada a ver com internet.

Ambição
Não é pelo dinheiro, nem pelo poder, fama ou status – a resposta está na paixão. Digamos que compromisso, energia e disciplina formam um belo partidão. Se é que ele está engajado num projeto, num modelo de negócio, ou filantropia, existe uma coisa muito atraente em pessoas que lutam pelo que querem.

Senso de humor
Burradas (pra não falar outra coisa) acontecem todos os dias. Cometemos erros e às vezes as coisas simplesmente ficam fora de controle. Ter alguém que consegue nos fazer rir nesses momentos não é apenas conveniente, mas uma fonte de energia positiva e alívio.

Ser gentil sem interesse
Mais conhecido como caráter. É atraente ver uma pessoa que trata os outros bem independentemente de quem eles sejam. Não tem coisa pior que o cara que nunca te dá um alô aparecer bem quando você está se dando bem na vida. Por isso, quando a pessoa é gentil com todos, você já sabe de antemão que ela vai te tratar bem.

Toque criativo
Um pouco de graça, um pouco de descontração; algumas surpresas e um pouco de divertimento — a criatividade é um presente e aqueles que a possuem adicionam uma perspectiva ainda mais vívida à vida. Música, palavras, danças, design, filmes, receitas, comédia, moda — não importa o que seja, desde que saia da cabeça de um criativo e se traduza em prazer.

Honestidade
Essa é extremamente desejada e necessária. Admitamos que pegar uma mentira – não importa de qual tipo – tira qualquer um do sério. Honestidade também reflete um senso de consideração, coragem, e maturidade na maneira de se comunicar. Além disso, quando ela não falha, reafirma o nosso próximo item, a lealdade.

Lealdade
Num mundo acelerado e com pessoas mudando constantemente, diferentes lugares, tecnologias avançadas, e normas rígidas, fica difícil haver muita estabilidade ou consistência na vida da geração Y. Quando alguém está lá para nós, inevitavelmente nos sentimos acolhidos, respeitados e preenchidos; mesmo que a segurança que recebemos da parceria nos torne mais vulneráveis e dependentes.

Um estilo de vida fisicamente ativo
Ter uma boa aparência é, obviamente, um requisito importante quando o assunto é atração. Ninguém vai escapar da velhice, e a beleza vai embora com o tempo, mas se você se cuidar não vai deixar de ser atraente nem com 70 anos. Por isso, vale a pena fazer até uns polichinelos de vez em quando.

PUBLICIDADE