Sexta-feira 13 no Forrock: Zélia Duncan e Maria Gadú no Grande Encontro da MPB

Zélia DuncanO show mais esperado do ano é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e nos meios artísticos e culturais.
O grande Encontro da MPB está marcado para acontecer no dia 13 de dezembro, a partir das 21 horas, no Forrock, em João Pessoa: as divas Zélia Duncan e Maria Gadú se apresentam juntas pela primeira vez em solo paraibano com suas respectivas bandas e seus novos shows que vem sendo aguardado com grande expectativa nos meios artísticos e culturais. A produção conjunta é assinada por Barney Produções & Eventos e Grupo Dias Paiva.
O show que Zélia vai apresentar foi criado para homenagear o cantor, compositor e instrumentista Itamar Assumpção, morto em 2003. O álbum “Tudo Esclarecido” foi lançado no início do ano, quando a artista começou a turnê de divulgação do CD que virou espetáculo teatral.
 Já Maria Gadú apresenta músicas mais novas, como “Estranho Natural” e “Oração ao Tempo”, com outras do primeiro álbum, como “Shimbalaiê”, “Tudo Diferente” e “Bela Flor”.

A banda que acompanha a artista é composta por Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados).

A produção aguarda um público estimado acima de 5 mil pessoas no Forrock. Ingressos e mesas podem ser adquiridos com antecedência no Forrock e na Rayssa Imports em Manaíra. Para maior conforto do público, mesa front stage, camarote, mesa camarote e ingresso pista já estão à venda nesses dois locais. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 83 8883 8884.

Assessoria