Sexy divulga capa do ensaio com Mulher Melão

mulher melão 001A revista Sexy divulgou nesta segunda-feira, dia 30, a capa do ensaio nu de Renata Frisson, a Mulher Melão.

Estrela da edição de junho, a funkeiramostrou seus atributos na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, e não se incomodou em ficar nua em público. “Sou bem resolvida com meu corpo. Acho que a gente tem que ser assim, livre. Não tem que ter pudores. Temos que mostrar a sensualidade, ser sexy”, declarou à publicação.

Segundo a morena, o apelido ‘Melão’ surgiu em 2008, quando ela fez um topless em um carro alegórico da Vila Isabel durante o Carnaval. “Melão é por causa do seios, mas tem muita gente que fica na dúvida se são os seios ou o bumbum, que é grande também”, disparou orgulhosa.

Embora tenha próteses de silicone, ela acredita que sua comissão de frente é bem natural. “É natural até na hora de pegar. Aderiu já, né? (risos). Eu acho que os seios têm que ser macios, gostosos, generosos, apetitosos”, opinou.

Melão revelou que está solteiríssima, para a alegria de seus admiradores. “Tenho muitos fãs para eu me dedicar a um só (risos). Não estou preocupada com relacionamento, estou preocupada em curtir a vida com muita intensidade. O homem, para me prender, tem que ser muito competente na área sexual. Também tem que ter química, tem que ser muito inteligente e muito gostoso”, revelou.

Ao ser questionada sobre seu conceito de ‘gostoso’, ela explicou. “O homem que sabe conduzir na cama, que faz o que uma mulher gosta e que sabe priorizar. Um homem que sabe fazer uma mulher gozar. Não tenho estereótipo. A atração, para mim, é como um imã. Eu olho, quero e consigo”.

Ainda sobre sua intimidade, a funkeira confessou que quando gosta do companheiro, se entrega por inteiro. “Quando curto um homem, sou insaciável. Não paro. Eu gosto muito e me entrego mesmo”.Melão

Band