Shakira lamenta a morte do ex-presidente da Argentina e ex-sogro Fernando de la Rúa

Shakira lamenta a morte do ex-presidente da Argentina e ex-sogro Fernando de la Rúa

Shakira fez um texto em homenagem ao ex-presidente da Argentina e ex-sogro Fernando de la Rúa

Shakira usou o Instagram nesta terça-feira (9) para lamentar a morte de Fernando de la Rúa, ex-presidente da Argentina. Ele morreu hoje, poucas horas após ser hospitalizado. Ela namorou com o filho do político, Antonio de la Rúa, por 11 anos.

No texto, a cantora diz que sempre lembrará de Fernando com carinho e destacou a humildade do político. “Você lutou tanto, até quando não precisava, e esta última vez, pela sua vida. Você terminou como sempre, com dignidade e força que eu tanto admirava”, escreveu.

“Agora descanse e voe para um lugar melhor, onde não há traições nem desilusões”, continuou. “Vá buscar a tranquilidade e o refúgio nos braços dos seus pais, do seu irmão e todos aqueles que também te amaram e te conheceram de verdade”, disse.

Apesar do carinho por Fernando de la Rúa, a relação de Shakira com Antonio após o término do namoro não foi das melhores. O filho do ex-presidente argentino entrou na Justiça contra a cantora e pediu US$ 100 milhões (R$ 380 milhões) dos rendimentos dela, alegando que ajudou a colombiana a construir sua fama. Ele, no entanto, perdeu todos os processos.

Jovem Pan