Shaolin será homenageado com nome de praça em CG; políticos lamentam morte

aguinaldo_e_romero2O humorista paraibano Shaolin, que faleceu no início da manhã desta quinta-feira (Foto: Divulgação)

O humorista paraibano Shaolin, que faleceu no início da manhã desta quinta-feira (14), dará nome a uma praça em Campina Grande. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues, que comunicou os familiares do humorista ainda no velório, que acontece até as 15h no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

De acordo com Romero Rodrigues, a praça que está sendo iniciada no Complexo Aluízio Campos receberá o nome de “Praça do Humor e do Sorriso”, como uma homenagem especifica a Shaolin.

Estado e políticos lamentam falecimento 

O Governo do Estado emitiu uma nota externando profundo pesar devido à morte do paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin.

A nota afirma que “a partida precoce do humorista, que teve uma trajetória brilhante interrompida por um trágico acidente, deixa uma lacuna no mundo da comédia e nos corações dos paraibanos e paraibanas que tanto o amavam”. Ainda de acordo com a nota, o governo se solidariza com os amigos e familiares do artista.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) também emitiu uma nota externando pesar pelo falecimento de Shaolin. O deputado expressou solidariedade à família do humorista pela perda e declarou que “o que fica é a saudade e o legado de risadas e talento que Shaolin nos deixou. Infelizmente as coisas nem sempre acontecem como nós imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Que os familiares possam receber nosso abraço de afeto, respeito e orgulho por este paraibano que tanto honrou a Paraíba e Campina Grande”.

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) também lamentou o falecimento de Shaolin através de uma nota de pesar. O parlamentar destacou a dedicação da família do humorista na recuperação de Shaolin e lamentou ao dizer que “os palcos não serão mais os mesmos, o humor perde parte do seu sorriso”.

ClickPB